Banner Ad

terça-feira, 12 de junho de 2012

IELMO MARINHO PROMOVE FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF


Ielmo Marinho constituiu a Comissão Pró-Selo a qual é responsável pela condução dos trabalhos em prol da conquista do Selo UNICEF Município Aprovado – 2009-2012. Dentre as atividades programadas pela UNICEF, para esta edição, está a realização de dois Fóruns Comunitários do Selo.

A cidade de Ielmo Marinho se prepara para realizar o Fórum Comunitário do Selo UNICEF - Município Aprovado Ielmo Marinho, que vai acontecer nesta quinta-feira, 14.

Com uma programação voltada, principalmente, para apresentação dos desdobramentos do Plano de Ação, onde serão apresentados os temas voltados a Assistência Social, Educação e Saúde das crianças e adolescentes.

Além de toda a população que é convidada para o evento, representantes de diversos segmentos da sociedade também vão participar, tais como: Lideranças religiosas, representantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, educadores, sindicatos, imprensa e outros tantos setores.

A Coordenadora da Secretaria de Assistência Social de Ielmo Marinho destaca a importância do evento, mas, principalmente, a participação da população no engajamento para que Ielmo Marinho conquiste esta importante premiação.

Um comentário:

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.