Banner Ad

segunda-feira, 21 de maio de 2012

FIQUE POR DENTRO

EDUCAÇÃO - Governo do RN distribui material escolar para ensino fundamental e médio. O projeto é do Governo Estadual e tem como LEMA: ‘É você quem escreve o futuro deste lugar’ e como TEMA: ‘RN caminhando’. O kit com material de uso escolar foi repassado pela SEEC-RN, sendo o conteúdo com ‘dois cadernos e um Pen Drive’ para o ensino fundamental. ‘Três cadernos, um Pen Drive e uma régua’ para o ensino médio. Os cadernos são de capa dura, com maior durabilidade no uso pelo estudante.

POLÍTICA – Como faz anualmente, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), recebeu amigos, eleitores, jornalistas e políticos para comemorar seu aniversário, ocorrido na sexta (18), no Clube da Petrobrás. Na oportunidade, Fátima teve seu nome lançado por integrantes do PT, para disputar o Senado em 2014. O prefeito Germano Patriota esteve presente para prestigiar seu aniversário.

REFLITA - Ao acordar, tome consciência do aconchego da cama onde você descansou e usufrua a maciez dos lençóis. Veja a água descer do chuveiro como um milagre diário e sinta-a escorrer por seu corpo, limpando-o, refrescando-o. Aspire o perfume do café fresco que invade a casa, mastigue vagarosamente o pão quentinho, sentindo seu sabor. Não deixe essas preciosidades passarem despercebidas. Olhe o azul do céu ou alegre-se com a chuva, pensando nas plantas que ela nutre. Desenvolva em você essa capacidade de atenção para os pequenos e grandes privilégios que se oferecem a cada momento.

2 comentários:

  1. Esse kit é só para quem estuda no estado? E quem estuda no Jessé?

    ResponderExcluir
  2. e so para aluno de escola do estado. jesse e do municipio.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.