Banner Ad

domingo, 15 de abril de 2012

MUNICÍPIO DE IELMO MARINHO SERÁ CONTEMPLADO COM MÁQUINAS RETROESCAVADEIRAS

O ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, confirmou a doação de 26 máquinas retroescavadeiras para o Rio Grande do Norte. As máquinas serão usadas pelas prefeituras para abrir estradas e principalmente para manutenção e construção de pequenos açudes. O município de Ielmo Marinho é uma das cidades contempladas, graças à batalha do Prefeito Germano Patriota em buscar alternativas para a melhoria e desenvolvimento da agricultura familiar e ações de infraestrutura hídrica para as comunidades rurais.

A distribuição das máquinas faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). As retroescavadeiras serão um diferencial no desenvolvimento agrário da cidade de Ielmo Marinho, tão carente de apoio do governo federal.

O delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Rio Grande do Norte, Raimundo Costa, informou ao Blog Ielmo Marinho em FOCO, que a entrega das retroescavadeiras ao município de Ielmo Marinho deverá ocorrer até o mês de maio.

2 comentários:

  1. a cidae de timbauaba dos batistas precisa de um carro par aconselho tutelat

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, você terá que falar com a deputada Fátima.

    ResponderExcluir

Blogger Ielmo Marinho em FOCO. Tecnologia do Blogger.